SAUDADES!

Sinéad O’Connor “instruiu” seus filhos sobre o que fazer no caso de sua morte

A cantora Sinead O’Connor revelou em 2021 que havia instruído seus filhos sobre como proceder no caso de sua morte

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Sinéad O'Connor comentou em entrevista de 2021 que disse aos seus filhos o que fazer no caso de sua morte - Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira, 26, Sinéad O’Connor faleceu aos 56 anos. A morte da cantora do hit “Nothing Compares 2 U”, deixou familiares, fãs e artistas enlutados e com saudade. A causa da morte da artista ainda não foi revelada.

Em 2021, Sinéad deu uma entrevista à revista americana People em que falava sobre seu livro de memórias intitulado “Rememberings”. Durante a conversa, a artista revelou que deu instruções para seus filhos sobre o que fazer caso ela morresse.

Segundo a dona do álbum “The Lion And The Cobra”, seus filhos deveriam ligar para o seu contador antes de ligar em busca de socorro. O motivo disso era que a cantora queria preservar sua arte e suas finanças.

Veja, quando artistas morrem, eles têm muito mais valor do que quando estão vivos. Tupac [rapper americano assassinado em 1996] lançou muito mais álbuns desde que ele morreu, do que ela tinha lançado quando estava vivo, é o tipo de coisa nojenta que gravadoras fazem”, disse Sinéad na época.

A artista comentou sobre as instruções aos seus filhos: “Por isso eu sempre instruí meus filhos desde quando eles eram muito pequenos, ‘Se sua mãe cair morta amanhã, antes de ligar para o 911 [serviço de emergência], ligue para o meu contador e tenha certeza de que as gravadoras não comecem a relançar meus álbuns e não falar para você onde o dinheiro está’”.

Sinéad era mãe de quatro filhos: Shane, Jake, Roisin e Yeshua. O primeiro filho da cantora, Jack, é fruto do casamento da artista com o produtor musical John Reynolds. Sinéad também foi mãe da menina Roisin, que nasceu após um relacionamento breve da cantora com o jornalista John Waters.

O menino Shane Looney era fruto do relacionamento da estrela com o músico Donal Looney. E, o quarto filho da cantora, Yeshua, nasceu após um relacionamento de Sinéad com Frank Bonadio.

Em 2022, Shane Looney tirou sua própria vida, deixando Sinéad muito abalada. A cantora foi hospitalizada para tratar de sua saúde mental após o ocorrido. “Meu lindo filho, a luz da minha vida, decidiu terminar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, disse na época.

Luto!

Já nesta quinta-feira, 27, a revista People revelou como a cantora foi encontrada no Reino Unido. Segundo a publicação, a polícia teria encontrado uma mulher inconsciente, já sem vida, em uma casa no sul de Londres.

Rapidamente, a polícia entrou em contato com a família. Agora, o caso espera a análise do legista. Por enquanto, a morte dela não é tratada como suspeita. 

A última foto no Instagram da cantora foi publicada em 2016, e era uma foto em preto e branco de seu rosto e na legenda lia-se: "Ame a vida que tens e agradece o que és!”.

 

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Oscar Nucci é apaixonado por livros, séries e filmes. Desde dezembro de 2021, escreve sobre celebridades, TV e realeza na CARAS Digital.

música filhos morte cantora carreira sinéad o'connor

Leia também

Simony confessa mudança em modo de ver a vida após câncer: 'Agradecer'

Viviane Araujo aposta em look luxuoso para ensaio de Carnaval

Jude Law surge com esposa e os filhos ao receber estrela na Calçada da Fama

Patrícia Abravanel chora em gravação e relembra Silvio Santos

João Lucas responde se entraria em reality e diverte com proibição de Sasha

Fotos de Demi Moore na web induzem debate sobre padrões de beleza rigorosos