Intérprete do Molina na novela Mania de Você, da Globo, Rodrigo Lombardi faz compras ao lado da esposa e é flagrado pelos paparazzi
O ator Rodrigo Lombardi aproveitou a manhã desta sexta-feira, 17, para fazer compras com sua esposa, a maquiadora Betty Baumgarten. Os dois foram flagrados na saída de uma feira de rua na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O casal saiu do local com várias sacolas e conversando alegremente.
Vale lembrar que Rodrigo e Betty estão casados desde 2005, mas são discretos e são vistos juntos publicamente em raras ocasiões. Juntos, eles tiveram um filho, Rafael, de 17 anos.
Atualmente, o ator retomou as gravações da novela Mania de Você, da Globo. Isso porque seu personagem, Molina, vai revelar que não morreu e voltará para a história.
Nos próximos capítulos da novela Mania de Você, da Globo, Molina (Rodrigo Lombardi) vai aparecer vivo. De acordo com o site Notícias da TV, o empresário não morreu quando levou o tiro de Mavi (Chay Suede) e ficou escondido no exterior durante vários anos.
Nas cenas, Molina recebeu a ajuda de Mércia (Adriana Esteves) para sobreviver. Ele foi baleado por Mavi e foi socorrido pela parceira, que o mandou para o exterior. Lá, ele ficou escondido e manteve contato com a amada.
Agora, Molina vai reaparecer para impedir que Viola (Gabz) prejudique Mavi. Mércia vai entrar em contato com o empresário para pedir para ele investigar a suposta investidora internacional. Então, ele descobre que tudo é uma farsa e avisa Mércia, que impede Mavi de assinar o contrato.
Além disso, Molina volta ao Brasil e fica escondido em um iate até a hora de revelar que está vivo.
Grávida, Lexa não vai a ensaio de Carnaval por motivos de saúde: 'Dolorido'
Larissa Manoela celebra relacionamento com André Luiz Frambach
Sarah Aline se pronuncia sobre fim do relacionamento: 'Sinais de abuso'
Paolla Oliveira exibe corpo real durante trabalho na praia
Leandra Leal lamenta morte do cineasta David Lynch: ‘Acende o alerta que vivi quando Gal morreu’
Vanessa Jackson revela fim do casamento apenas 1 ano e meio depois da união