Segundo site americano, a Kardashian acredita que o rapper está tendo um caso extraconjugal
Sempre envolvida em polêmicas, a família Kardashian não está passando pela sua melhor fase quando o assunto é relacionamento amoroso!
Após a confirmação da traição envolvendo Khloé Kardashian e marido Tristan Thompson, agora foi a vez de Kylie Jenner, irmã mais nova do clã, e seu marido Travis Scott.
De acordo com o site americano TMZ, a morena apontou infidelidade do pai da sua filha Stormi, de apenas um ano. O rapper cancelou o seu show na última quinta-feira, 28, em Nova York. O artista teria voltado para Los Angeles, onde discutiu com a esposa.
Os representantes do astro do rap, negaram o boato e justificaram o cancelamento por conta da saúde do cantor, que estaria doente. Ainda não há confirmações sobre a situação do casal, que está junto há 2 anos.
HISTÓRICO
Essa não é a primeira vez que Travis é acusado de traição. No final do ano passado uma foto fake do artista viralizou na internet, e foi apontado por trair a mãe da sua filha. Diferente dessa vez, Kylie se prontificou em negar o boato e ainda defendeu o marido em sua rede social: “Eu não sei se isso é realmente um experimento social para algumas pessoas, mas você está mexendo com pessoas reais, relacionamentos reais, família de verdade. Estou feliz que meu relacionamento seja forte, porque isso está ficando fora de controle. A Internet me assusta às vezes de verdade”, escreveu a empresária ao apontar o responsável pela fake news.
Causa da morte do músico Sergio Mendes é revelada
Marina Sena faz revelação sobre vida íntima com Juliano Floss
Equipe de Ximbinha responde pedido de desculpa de Cariúcha: ‘Zero crédito’
Grazi Massafera entra no clima de Natal e mostra árvore luxuosa
Ex-Paquita vira assunto após vítima relembrar calote: ‘Pega a pipoca’
Eduardo Sterblitch afirma que não tem certeza se é hétero