Hospital divulga comunicado oficial sobre a causa da morte de Luana Andrade, assistente do Domingo Legal, e como foi todo o processo da chegada dela ao local até o óbito
A morte de Luana Andrade, que era assistente de palco do Domingo Legal e ex-participante do Power Couple Brasil, comoveu a internet nesta terça-feira, 7. Com isso, o Hospital São Luiz divulgou uma nota oficial com informações sobre como foi a internação da jovem para realizar uma lipoaspiração e a complicação que levou a sua morte durante a madrugada.
De acordo com o hospital, ela foi internada na tarde de segunda-feira, 6, para passar pela lipoaspiração com médicos particulares. Durante a cirurgia, ela teve uma intercorrência respiratória e o procedimento foi interrompido. Ela foi reanimada e levada para UTI. Lá, ela teve uma evolução negativa e veio à óbito às 5h30.
A causa da morte foi definida como embolia pulmonar maciça.
"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família.Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe", informaram.
E completaram: "A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família".
O influenciador digital João Hadad falou pela primeira vez sobre a morte da assistente de palco Luana Andrade, que trabalhava no Domingo Legal, do SBT. Ela faleceu nesta terça-feira, 7, ao passar por uma cirurgia estética de lipoaspiração e sofrer paradas cardíacas. Depois da repercussão do luto pela morte dela, ele fez homenagens nas redes sociais.
Ele fez um post com fotos dos dois em Paris, na França, e falou sobre a parceria deles durante o período de namoro. "Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda... Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz... Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", disse ele.
E completou: "Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo...".
Jennifer Lopez desconversa ao ser questionada sobre Ben Affleck
Neymar usa tênis de R$ 40 mil cravejado de cristais
Liam Payne: Amigo suspeito rompe o silêncio e se pronuncia
Leticia Colin rompe o silêncio ao ser alvo de boatos sobre vida amorosa
Lore Improta ensina a filha reagir após ser chamada de 'feia'
Rafael Cardoso fala sobre processo com a ex-sogra: 'Estou sendo crucificado'