Sambista afirmou que a foto foi feita há oito anos por sua ex-mulher, Adriana Bombom. Ex-colecionador, ele diz que alugou o armamento para o filme Tropa de Elite 2
O cantor Dudu Nobre se pronunciou na manhã desta quinta-feira, 15, sobre uma foto publicada em um jornal carioca, na qual aparece segundo uma arma de fogo usada pelo exército. Em comunicado enviado à imprensa, o cantor afirmou que a imagem foi feita há oito anos, quando ensaiava com amigos em sua casa, na Barra da Tijuca, para a sequência de um filme policial.
"Ex-colecionador de armas, Dudu Nobre chegou a alugar o armamento utilizado pelo elenco do longa “Tropa de Elite 2”, quando era proprietário da empresa MDN, de efeitos especiais, mas começou a se desfazer das peças da coleção pouco tempo após o lançamento do filme, quando também acabou com a empresa de locação. A imagem publicada no jornal, em que o artista aparece segurando uma arma, foi feita pela ex-mulher do sambista, Adriana Bombom", diz a nota da assessoria do cantor.
"Essa foto foi tirada pela minha ex-mulher, e foi inclusive anexada por ela ao processo, que correu em segredo de justiça, pela disputa da guarda das minhas filhas. Mas a juíza entendeu o contexto da imagem, e como a arma era registrada, não tive qualquer problema", afirma Dudu, que conseguiu a guarda das meninas.
Lima Duarte surge com a filha e a neta ao ser homenageado em festival
Filha de Silvio Santos faz nova homenagem ao pai e comove: 'Tanta saudade!'
Famosos reagem após Preta Gil revelar novo passo na luta contra o câncer
Jeremy Renner comenta sobre sua recuperação quase dois após grave acidente
Jorge Aragão recebe alta após internação para retirada de vesícula
Marcello Novaes posa com os filhos e internautas elogiam. Veja!