Tragédia em Gramado: Empresário que morreu com a família em acidente de avião perdeu a mãe em queda parecida
Neste domingo, 22, o Brasil ficou triste com a notícia de um acidente de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul. A aeronave turbohélice caiu na cidade e deixou dez pessoas mortas. O avião pertencia ao empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, que pilotava a aeronave e também faleceu.
No passado, Galeazzi já enfrentou a dor de perder a mãe em um acidente de avião. A mãe dele, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, faleceu em janeiro de 2010 durante a queda de um avião da família em Iperó, São Paulo. Ela estava com 69 anos e ia para Goiás, mas a aeronave caiu.
O acidente deste domingo, 22, aconteceu a menos de 2 km do centro de Gramado. O empresário Luiz Claudio Galeazzi era o piloto do avião e levava consigo 9 pessoas de sua família, incluindo a esposa, três filhas, a sogra, a irmã, o cunhado e dois sobrinhos.
O avião caiu em uma loja com lojas e uma pousada enquanto estava indo para Jundiaí, em São Paulo. A queda aconteceu após 3 km da decolagem. 17 pessoas que estava em solo ficaram feridas.
As vítimas fatais ainda não foram retiradas dos destroços do avião.
O empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi era CEO da Galeazzi & Associados. Ele era formado em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e administrada os negócios da família.
Zé Felipe exalta apoio de Virginia em sua carreira: "Ela me puxa"
Viih Tube chora ao falar de Ravi no Fantástico: ‘Fiquei bem mal’
Tato Gabus Mendes completa 72 anos; confira curiosidades do ator que não se chama Tato
Paolla Oliveira curte momento de samba com Diogo Nogueira: "Começando o verão"
Rafa Kalimann e Nattan são vistos trocando carinhos durante evento
Quem é o noivo de Ana Hikari? Saiba tudo sobre Facundo Connio