Atriz comenta que Disney poderia fazer grande diferença em relação à sexualidade
Cara Delevingne não esconde há anos sua sexualidade.
Em diversas entrevistas, a atriz explicou que é fluida. Já em seu último depoimento, não precisou detalhar o que queria dizer com isso.
A moça, que conversou com RuPaul para seu podcast What's the Tee?, voltou no tempo para comentar sobre sua criação e relação com a família, ao que ela admitiu ter sido ''muito privilegiada''.
''Eu tenho irmãs, mas passei muito tempo sozinha; e filmes, fantasia e livros eram incríveis para mim. Eu aprendi muitas lições com isso - através da Disney e dos conto de fadas'', disse.
Os filmes influenciaram muito, mas também acabaram causando dano. ''Eu realmente nunca quis aceitar minha sexualidade'', revelou.
A jovem, que assumiu relacionamentos com Annie Clark e Ashley Benson, se sentiu confusa sobre o que era exposto. ''Eu estava tipo, 'princesas da Disney todas amam homens. É assim que é, e eu não vou ser uma princesa se não fizer o mesmo''', relatou.
Delevingne também opinou que a Disney ''poderia fazer uma grande diferença no mundo'' se saísse da zona de conforto da heteronormatividade e criasse um personagem queer ou fluido, algo que ela espera que um dia aconteça.
Grávida, Lucilene Caetano recebe alta da UTI e apresenta melhora
Causa da morte do músico Sergio Mendes é revelada
Marina Sena faz revelação sobre vida íntima com Juliano Floss
Equipe de Ximbinha responde pedido de desculpa de Cariúcha: ‘Zero crédito’
Grazi Massafera entra no clima de Natal e mostra árvore luxuosa
Ex-Paquita vira assunto após vítima relembrar calote: ‘Pega a pipoca’