Apresentadora da TV norte-americana, Neena Pacholke foi encontrada sem vida em casa e amigo diz que ela mandou mensagens
(Conteúdo sensível: se você precisar de ajuda para lidar com problemas psicológicos, entre em contato com o Centro Voluntário à Vida no telefone 188)
A apresentadora de TV Neena Pacholke, de 27 anos, que comandava um programa nos Estados Unidos, foi encontrada em vida em sua casa e o caso está repercutindo na internet. A morte dela aconteceu no dia 27 de agosto, mas a imprensa internacional revelou novos detalhes nesta sexta-feira, 30.
De acordo com o site TMZ, a jovem foi encontrada morta em sua casa após um amigo desconfiar das mensagens que ela escreveu nas redes sociais. Ela tomou a decisão de tirar a própria vida após terminar o noivado com Kyle Haase. “Ele disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele”, disse ela.
Além disso, ela também enviou uma mensagem para o ex. “Eu te amo Kyle. Eu sempre fiz e sempre vou. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor”, declarou.
Jojo Todynho posa de biquíni e exibe cinturinha fininha
Hospital diz qual é o verdadeiro estado de saúde de Fernanda Britto
João Guilherme revela valor de novo carro de luxo: 'Esperei o ano todo'
Rafaella Justus encontra lembrancinha de seu nascimento: 'Amei'
Christina Rocha comenta retorno de Casos de Família com Jojo Todynho
Gabriela Spanic, de A Usurpadora, confessa desejo na carreira: 'Meu sonho'