Pastor André Valadão se pronuncia sobre vídeo polêmico em que a esposa assume relacionamento arranjado
Nesta quinta-feira, 06, André Valadão decidiu quebrar o silêncio sobre os boatos de que seu casamento com Cassiane Valadão teria sido arranjado. A polêmica surgiu depois que os internautas resgataram um vídeo em que a esposa do pastor conta que o relacionamento aconteceu por intermédio do sogro, o também pastor Márcio Valadão.
No vídeo, a própria esposa do pastor assume que a relação foi arranjada: "Ele marcou um dia um almoço quando era impossível eu encontrar com o André no final de um congresso (...) Ele tirou o André lá de dentro e falou comigo para almoçar com ele, armou tudo (…) Então, eu falo que meu casamento foi arranjado pelo pastor Márcio”, declarou Cassiane na ocasião.
Mas André fez questão de rebater a fala de sua esposa ao compartilhar uma foto em que Cassiane aparece séria: “E a cara da minha esposa vendo o tanto de fake news e notícia absurdamente maliciosa atrás de likes sensacionalistas… Cês são crente não?”, ele abriu o jogo e ironizou a declaração na legenda da publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.
Vale lembrar que o vídeo veio à tona depois que o pastor fez algumas declarações polêmicas sobre a comunidade LGBTQIA+ durante um culto nos Estados Unidos, país em que mora com a esposa e os três filhos.
Um vídeo que está circulando traz revelações sobre a vida íntima do pastor André Valadão, que ganhou destaque na mídia após declarações polêmicas. Nas imagens, sua esposa, Cassiane Valadão revela todos os detalhes sobre como conheceu o marido e explica como o seu casamento foi arranjado pelo sogro. Confira a declaração!
Grávida, Lucilene Caetano recebe alta da UTI e apresenta melhora
Causa da morte do músico Sergio Mendes é revelada
Marina Sena faz revelação sobre vida íntima com Juliano Floss
Equipe de Ximbinha responde pedido de desculpa de Cariúcha: ‘Zero crédito’
Grazi Massafera entra no clima de Natal e mostra árvore luxuosa
Ex-Paquita vira assunto após vítima relembrar calote: ‘Pega a pipoca’