Jair Bolsonaro recebeu convite de Caio Castro para jantar luxuoso nos Estados Unidos
O ator Caio Castro (34) virou destaque na mídia nesta sexta-feira, 03, após vazar a informação que ele promoveu um jantar luxuoso com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (67), nos Estados Unidos. O artista não compartilhou nenhum detalhe em suas redes sociais, levantando questionamentos sobre a amizade entre eles.
A informação sobre o jantar foi revelada através do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Em sua publicação, o jornalista detalhou que o jantar foi realizado na cidade de Kissimmee, na Flórida, onde Caio está hospedado. Ele ainda contratou e especialmente a chef Camila Barquete, para preparar os deliciosos pratos.
Ainda conforme Leo, o ator e o ex-presidente chegaram a registrar o momento, mas até então nada foi compartilhado publicamente.
Apesar de manter a descrição sobre o evento, Caio Castro não está sozinho quanto a relação de amizade com Jair Bolsonaro. Nos últimos anos, diversos famosos já foram vistos em momentos de intimidade ao lado do antigo chefe de estado brasileiro.
Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Leonardo fez questão de apoiar Jair Bolsonaro na última eleição. Ele esteve ao lado do ex-presidente durante um evento especial, no qual o político reuniu vários artistas brasileiros que torceram por sua reeleição.
A situação chegou a provocar um racha em sua família e seu filho mais novo, o ator João Guilherme, veio a público lamentar a situação: "Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego".
O jogador de futebol nunca negou seu carinho por Bolsonaro. Em 2019 ele se encontrou com o político em um evento no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. O momento chegou a ser compartilhado nas redes sociais do então presidente. Eles posaram juntos para fotos e gravaram um vídeo.
- Agora no Mineirão com @neymarjr. Boa sorte, Brasil! 🇧🇷 pic.twitter.com/eCF3WDaHEF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 3, 2019
A cantora causou polêmica em meio a pandemia de COVID-19, quando participou de um almoço na companhia do então chefe de estado para discutir questões envolvendo a proibição de eventos de entretenimento. Após viralizar uma foto dela no evento, a artista precisou vir a público e garantiu que não era apoiadora do presidente, que na época causou polêmica com declarações negacionistas.
E a Naiara Azevedo que tava hoje no almoço com Bolsonaro e outros artistas sertanejos? Nunca me enganou essa aí pic.twitter.com/jp9SCAoVeI
— Edinho (@emhjr) January 27, 2021
A diva dos caminhoneiros e irmã de Gretchen também pôde ser vista em um evento realizado para apoiar o presidente Jair Bolsonaro. No ano passado, a cantora esteve em um almoço especial com investidores do agro e milionários. Ela dividiu a mesa com outros nomes como Zezé di Camargo, Fernando Zor e Gusttavo Lima.
O cantor de axé music foi um dos grandes defensores de Jair Bolsonaro nos últimos quatro anos. Ele chegou a se candidatar a deputado na última eleição e também enfrentou polêmicas por apoiar atos golpistas. Netinho já se encontrou diversas vezes com o ex-presidente, com quem já registrou fotos e compartilhou nas redes sociais.
Em meio a crise no governo durante a pandemia do COVID-19, o cantor visitou o Palácio do Planalto e foi recebido em um encontro ao lado do então ministro das Comunicações, Fábio Faria. Ele compartilhou o momento em sua rede social e fez elogios ao governo.
Sérgio Malheiros fala sobre realização de desejo antigo e alerta sobre série: ‘Vão ter gatilhos’
Rodrigo Faro desmonta camarim da Record e revela o que fará com os objetos
Márcia Sensitiva ensina simpatia para sorte na sexta-feira 13
Gabriela Spanic, de A Usurpadora, analisa mudanças nas novelas atuais: 'Não entendo'
Selena Gomez noivou em agosto, mas adiou anúncio por causa de Justin Bieber. Entenda
Junior Lima e Monica Benini lamentam morte de cachorrinha