Após a primeira festa do reality, Vinicius Buttel se exaltou durante uma discussão com Alex, e empurrou Thomaz Costa
Na madrugada deste sábado, 17, após a primeira festa do reality 'A Fazenda', os peões se exaltaram e Vinicius Buttel e Alex Gallete se desentenderam. Durante a discussão, os dois se xingaram, e quase saíram no soco.
A confusão começou quando Vini chamou Alex de 'venenoso', e falou que o ex-A Casa deu corda à discussão entre Kerline Cardoso e Deolane Bezerra.
Acontece que Alex ouviu a ofensa de Vini, e resolveu rebater o modelo: "Dei corda o caralh*! Você tá maluco! E agora tá me chamando de venenoso, me respeita. Não me chama de venenoso, use as palavras certas", disse.
Na sequência, Alex levantou da cama e ficou gesticulando com um cabide na mão, até que o objeto passou perto do rosto de Vini, que se revoltou com o gesto: "Passa isso [cabide] perto de mim de novo pra você ver. Seja macho, repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar", falou o modelo.
Depois disso, os dois se enfrentaram, empurrando um no outro e gritando. E ao perceber a situação, diversos peões que estavam presentes no quarto, interferiram na discussão. E Thomaz Costa, ao tentar separá-los, foi empurrado por Vini, e caiu na cama.
Após a queda, Thomaz Costa levantou e voltou a separar a briga entre Vini e Alex com a ajuda dos outros colegas do reality.
vini x alex 🔥 pic.twitter.com/DAFY5nsUso
— ma ri. (@acostumadinha) September 17, 2022
vini x alex - parte 2 pic.twitter.com/TTo4djUbe4
— ma ri. (@acostumadinha) September 17, 2022
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
A Fazenda 16: Peões disputam as duas roças especiais da reta final
Lavação de roupa suja, roças e mais: Como será a reta final de A Fazenda 16?
Adriane Galisteu mostra despedida dos bichos da Fazenda: 'Coisa mais linda'
A Fazenda 16: Flor e Luana são eliminadas na reta final
Rachel Sheherazade detona Flor Fernandez: ‘Mentirosa'
A Fazenda 16: Yuri vence a última prova do fazendeiro