Dayane Mello foi a décima primeira eliminada do reality show 'A Fazenda 13', e refletiu sobre a sua trajetória no programa
Dayane Mello (32) usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua trajetória em A Fazenda 13. A modelo foi a décima primeira eliminada no reality show da Record TV.
Na publicação feita em seu perfil no Instagram, a ex-peoa afirmou que ainda está "entendendo tudo o que aconteceu no reality", e agradeceu todas as pessoas que torceram por ela durante o período que ficou confinada. Além disso, Dayane também pediu perdão para quem ficou chateado "com algumas colocações erradas".
"Respirando e entendendo calmamente tudo o que aconteceu no reality. Obrigada a todas as pessoas que de uma certa forma gostaram de mim e perdão as pessoas que eu chateei com algumas colocações erradas. Respeito aos participantes que saíram e que ainda estão na casa. Daqui para frente será um momento de refletir, aprender com os erros e seguir minha vida. Gratidão! #DayAndFarm", escreveu a modelo na web.
Dayane Mello (32) participou da Cabine de Descompressão e analisou alguns acontecimentos durante sua passagem pelo reality rural, dentre eles, sobre a polêmica jaqueta do Rico (30) que a modelo rasgou com uma faca e causou a maior polêmica. Questionada se ela se arrependia pela atitude, Dayane foi sincera e disse não.
Confira:
Rafa Kalimann rompe o silêncio após ser citada em A Fazenda 16
A Fazenda 16: Gizelly e Sacha brigam e trocam ofensas: ‘Vai sair!’
A Fazenda 16: Zé Love é eliminado na sétima roça
A Fazenda 16: Enquete aponta rejeição em roça e confirma favoritismo
A Fazenda: Renato Góes sai em defesa de Sacha Bali após ataques por roupas
Quem deve ficar em A Fazenda 16? Vote entre Flor, Gui e Zé Love