Descontração, intimidade e emoção marcam a passagem do clã dela e do marido na folia carioca
Redação Publicado em 08/03/2011, às 20h54 - Atualizado em 09/03/2011, às 15h50
Rodeada pela família, Gisele Bündchen (30) chegou ao exclusivo Camarote CARAS, localizado no setor 11 da Marquês de Sapucaí, no Rio, horas antes de estrear na passarela do samba pela Vila Isabel. E quem também debutou na noite foi seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady (33), que esteve pela primeira vez na Cidade Maravilhosa e conheceu a maior festa popular do país. "Ele está muito impressionado. Digo que isso é um Cirque Du Soleil ao vivo e em cores", brincou a top, desfrutando do point privilegiado Sambódromo carioca ao lado da irmã Gabriela (29) e das cunhadas Maureen (38), Julie (36) e Nancy Brady (34).
Sem tirar os olhos da avenida, maravilhados com o espetáculo apresentado pelas escolas de samba, Vânia (61) e Valdir Bündchen (60), pais da top, estavam na maior expectativa para assistir à filha desfilando. "Estou ansiosa", confirmou a matriarca em tom bem tímido, mostrando não estar acostumada com o assédio que a filha tira de letra. "Não poderia ter pais mais maravilhosos. Família é tudo na vida. Minhas irmãs são minhas melhores amigas", revelou Gisele, cheia de saudades do filho, Benjamin (1), que ficou em Los Angeles com parentes. "Fico com o coração apertado, mas recebo notícias e fotos dele o dia todo", explicou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade