Charme e elegância deram o tom da 3a edição do Grande Prêmio São Paulo Rede Globo, campeonato organizado pelo Jockey Club da capital paulista em parceria com a emissora. No evento, o maior da modalidade esportiva no país, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga (60), e Renato Aragão (74), do humorístico A Turma do Didi, receberam homenagem pelo brilhantismo com que conduzem suas carreiras e por serem cidadãos exemplares. Padrinhos da competição, Ana e Renato receberam de Márcio Toledo (49), presidente do Jockey Club de SP, réplica do trófeu dado aos ganhadores do turfe. “Nasci no Ceará, moro no Rio e me casei com uma paulistana. Receber este troféu faz com que eu me sinta mais que bem recebido por SP”, disse Renato, emocionado com os aplausos efusivos. Com ele, a mulher, Lílian Taranto Aragão (41), e a filha deles, Livian (10), que cumpriu graciosamente o protocolo do uso do chapéu e teve o acessório eleito como o mais bonito da festa na categoria Mirim. A tarde foi prestigiada ainda pelo ministro do Esporte, Orlando Silva (37).