O ator assume algumas manias de torcedor, que ajudariam o seu time a ganhar, e revela sua predileção pela atuação do jogador Kaká
Thiago Fragoso é do tipo vidrado em futebol. É supersticioso e gosta de cumprir os mesmos ritos durante os jogos, ou seja, ele refaz os passos do último jogo em que o seu time tenha sido campeão. Essa é uma maneira de levar boas vibrações para a equipe.
"Sou torcedor sim. Tenho algumas manias na hora do jogo que são até engraçadas... tipo tentar lembrar o que eu fiz no momento do gol e repetir por achar que trará sorte. Por exemplo, se eu bater na perna ou for à cozinha e o Brasil fizer gol naquele momento, eu fico fazendo isso o tempo todo até o jogo acabar. Acho que é um tipo de superstição! (risos)", afirma o ator, que faz parte do elenco de
Na Forma da Lei.
Nem mesmo a superstição ajuda o ator a conter toda sua angústia quando este assume o papel de torcedor brasileiro. A seleção mexe com os sentimentos de Thiago, seja nos bons ou nos maus momentos.
"Lembro que, na copa de 2002, quando o Ronaldo Fenômeno fez um gol, eu fiquei tão feliz que dei um soco no teto de gesso da minha casa! Acabei quebrando o teto e meu pai não achou nada engraçado!"
O talentoso ator ainda tece elogios sobre a postura de Kaká, um dos poucos jogadores a assumir a posição de "santinho", "careta" e um tanto conservador.
"Dessa seleção sou fã do Kaká. Tem gente que implica pelo fato dele ser correto e legal, como se achassem que o certo é ser 'doidão'. Ser legal é maneiro! Estou torcendo pra ele se recuperar logo e o pessoal do Real Madrid não deixar que outro clube o compre", afirma Thiago.