Agora ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga agradece apoio de Ricardo Teixeira durante os quatro anos no comando da equipe
Depois de ter sido anunciada oficialmente a demissão do técnico
Dunga e da comissão pela Confederação Brasileira de Futebol, o ex-treinador enviou uma carta ao presidente
Ricardo Teixeira agradecendo a oportunidade e o apoio que teve na Seleção Brasileira.
"Respeitosamente, dirijo-me a Vossa Senhoria, primeiro, para renovar os meus agradecimentos pela confiança, respaldo e autonomia concedida, o que, sem dúvida, permitiu-me que, ao longo destes quase quatro anos de serviços prestados à CBF, efetivamente, em conjunto com os demais membros da Comissão Técnica e atletas, eu pudesse desempenhar na plenitude as atribuições e funções inerentes ao cargo de treinardo da Seleção Brasileira de Futebol", escreveu.
O ex-capitão da Seleção em 1998 lamentou a eliminação da Copa do Mundo da África do Sul, mas viu evolução em comparação ao Mundial de 2006, na Alemanha. Neste período de quatro anos na frente do comando, Dunga aponta a dedicação da equipe que esteve ao seu lado.
"Não faltou doação, trabalho, dedicação e comprometimento na busca do citado feito, em sintonia com os objetivos previamente traçados por Vossa Senhoria", se dirigindo a Ricardo.
Se despedindo, Dunga desejou boa sorte ao futebol brasileiro para os próximos desafios e, principalmente, na Copa de 2014, que será realizada no Brasil.
"Espero e confio estar contribuindo para que Vossa Senhoria possa iniciar as suas novas estratégias para disputar e, se possível, vencer a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em nosso país", concluiu.