Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, se declara e ergue a bandeira brasileira em plena abertura da Copa
Como era previsto, a banda Black Eyed Peas subiu ao palco do show de abertura da Copa da África para alegrar o público presente e os milhares de espectadores que acompanham o espetáculo por transmissão ao vivo ao redor do mundo.
Mas ninguém esperava que o vocalista de umas das bandas mais pop do mundo pudesse expressar tamanho carinho pelo nosso país. Durante sua apresentação, o cantor
Will.i.am, em um ato de carinho, ergueu a bandeira brasileira e a mostrou para todos aqueles que assistiam ao espetáculo.
Antes de voltar ao palco para cantar a última música do show ao lado de todos os artistas que fizeram parte da festa mais assistida no planeta, o vocalista do Black Eyed Peas fez questão de expressar a emoção de sua atitude através do Twitter.
"Eu sou nascido nos Estados Unidos e tenho orgulho disso. Mas se eu tivesse que representar uma nação na Copa do Mundo, seria o Brasil. Eu estou no concerto de abertura da Copa do Mundo, assistido por todos os países, eu tive que segurar uma bandeira do Brasil".
Fernanda Paes Leme, que acompanhava a abertura da Copa e seguia as publicações do microblog, vibrou.
"O Will é nosso!"