A plenitude da cantora Luiza Possi: No palácio Tangará, em SP, ela exalta fase de êxitos na nova trajetória

Luiza abre um espaço em sua concorrida agenda de trabalho para visitar o Palácio Tangará, em SP, onde fala de carreira e amor

CARAS Publicado em 22/10/2017, às 06h12

Luiza Possi no palácio Tangará - Paulo Santos

O sorriso doce e espontâneo de Luiza Possi (33) entrega a plenitude de seu momento profissional. Em uma brecha de sua concorrida agenda, a cantora visitou o luxuoso Palácio Tangará, o mais badalado hotel de SP, e falou sobre seus projetos. “Estou me preparando para rodar o Brasil com o show "Who’s Bad?", com direção de José Possi Neto, e lançar a minha festa, o Baile da Luluzinha”, conta. Em setembro, a cantora viu esgotarem os ingressos de suas apresentações em tributo ao astro pop Michael Jackson (1958–2009), na capital paulista. “Estamos nos ajustando para atender à demanda. Também estou divulgando o meu single, Lembra, e me preparando para o lançamento do clipe, que será exibido em 250 salas de cinema do País a partir de novembro. Serão 14000 exibições”, adianta, citando a produção em que gravou com o surfista Gabriel Medina (23).

A boa fase é consequência da atenção que ela dá às necessidades do mercado onde atua. “Abri a minha própria produtora, a Helena Produções, há três meses. Já estou lançando a minha nova música por lá”, explica. Do lançamento do primeiro CD até hoje, passaram-se 15 anos. Nesse período, a tecnologia avançou e mudou a forma como o artista se relaciona com o mercado e o público. “A gente não fica mais trabalhando um ano em um único álbum que é consumido de uma vez só. As músicas vão sendo lançadas e o público vai degustando aos poucos. O álbum se torna uma consequência! Quando se alcança um número específico de músicas, faz-se um compilado”, diz ela, que acredita na força da web para alavancar o trabalho, sem esquecer das plataformas tradicionais. “Se você quer a sua música nas rádios, tem de rodar cidade por cidade visitando as emissoras locais. Ao mesmo tempo, tem de abastecer o universo digital. Ou seja, o trabalho dobrou e, se você não se atualizar, também vai ficar no passado.” Na internet, Luiza fala diariamente com mais de 1 milhão de fãs. “As redes sociais humanizam o artista. As pessoas achavam que eu era uma princesa que tem a vida perfeita, mas estou muito longe disso”, admite. O trabalho é apenas um dos temas abordados pela cantora na web. “Recebo mensagens de gente que emagreceu 30kg, 40kg se inspirando em mim. As pessoas se sentem próximas a mim e, por consequência, do meu trabalho.” Os motivos para comemorar vão além da carreira.

Em julho, Luiza Possi assumiu o namoro com Cristiano Gomes (39), diretor do Domingão do Faustão, da TV Globo. O casal se conheceu nos bastidores do quadro Show dos Famosos, do qual a cantora foi uma das finalistas. “Fiz grandes amigos durante minha participação no programa. O Cris é uma das pessoas de quem me aproximei. A convivência era intensa, eu ensaiava nove horas por dia, mas sempre foi uma relação profissional. Até que um dia o cupido flechou”, lembra. O encontro surpreendeu a artista, que não achava mais possível encontrar um parceiro que realmente a valorizasse. “Ele é superparceiro. Eu estava descrente de que pudesse existir uma relação recíproca com alguém que te dá valor e gosta de você”, admite ela, mais madura. “Além disso, também consegui ressignificar padrões e colocar na minha vida apenas pessoas e trabalhos que vão me valorizar e me fazer bem”, declara.

música

Leia também

Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas

Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão

Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’

Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'

Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show