Morre o ex-médico de Michael Jackson e suposto pai biológico de Prince Jackson

O filho mais velho de Michael Jackson revelou neste mês que sabia que não era filho biológico do falecido cantor

CARAS Digital Publicado em 23/10/2015, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dr. Arnold Klein e Prince Jackson - Getty Images

Dr. Arnold Klein, médico e amigo pessoal de Michael Jackson, morreu em Palm Spring, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 22.

Segundo o site TMZ, Klein deu entrada no hospital da cidade no domingo, 18, com fortes dores abdominais. O hospital revelou que o médico de 70 anos morreu de "causas naturais".

O famoso dermatologista de Beverly Hills, conhecido como o "pai do Botox", já cuidou de diversas personalidades como Elizabeth Taylor, Dolly Parton, Goldie Hawn, Dustin Hoffman, Sharon Stone e Cher.

Mas a forte amizade com Michael Jackson tornou-se notícia nos Estados Unidos. Além de passar as férias e feriados juntos, Klein foi o responsável por prescrever diversos medicamentos controlados para o cantor -- como Demerol e Propofol (a droga que matou Michael em 2009).

Segundo boatos na imprensa norte-americana, o médico também era o pai biológico de Prince Jackson. Recentemente o jovem disse que sabia que não era filho biológico do cantor, mas que isso não era importante. "O sangue do pacto é mais grosso que a água do útero. Eu fui criado pelo meu pai com meu irmão e irmã", escreveu o jovem em resposta a um internauta que escreveu que todos sabiam que ele era da família Rowe-Klein, e não um Jackson de verdade.

 

"The blood of the covenant is thicker than the water of the womb" I was raised by my dad with my brother and sister. https://t.co/0Ofs2vrnZs

— Prince Jackson (@princemjjjaxon) 6 outubro 2015
música

Leia também

Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show

Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy

Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino

Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino

Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto

Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino