EXCLUSIVA!

MC G15 relembra início da carreira, namoro e desabafa sobre novas parcerias

MC G15 recordou sua infância, início da carreira e falou sobre suas parcerias musicais

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h52

MC G15 - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para CARAS Digital, nesta sexta-feira, 30, o músico MC G15 falou um pouco sobre o início da sua carreira, funk e seus planos musicais futuros.

Conhecido pelas músicas Cara Bacana e Deu Onda, seu nome de batismo é Gabriel Paixão. Segundo ele, o apelido surgiu quando o cantor tinha apenas 15 anos de idade e começou a investir no funk.

Com mais de sete irmãos, ele desabafou: "A minha infância foi sofrida, somos em 8 irmãos. Meu pai era pedreiro trabalhava em obras e minha mãe cuidava da gente. Era difícil a gente ter uma boa comida, uma roupa nova, um bom lar. Mas não mudaria nada na minha infância, se eu mudasse alguma coisa, não seria eu hoje."

Vendo as dificuldades que a família passava, G15 sempre teve vontade de ajudar: "Aquele sentimento de angústia vendo a sua família passando necessidade, precisando de melhoras. Eu só pensava em trabalhar para conseguir melhorar aquilo. Eu deixei de estudar para trabalhar para ajudar minha família. "

O sucesso Deu Onda estourou no final de 2016 e 2017 e consagrou o artista como um dos grandes nomes da música. Entretanto, o cantor revelou que nunca pensou em lançar a canção: "Uma música que eu não fiz para lançar, foi uma brincadeira que eu fiz para uma pessoa, eu tinha um pouco de vergonha. Mas, Deu onda me deu muita responsabilidade, eu era muito novo, comecei a correr na música e foi quando o sucesso estourou."

Segundo o artista, a música foi uma homenagem para a namorada na época, e agora esposa, Ingrid. Os se conheceram com 13 anos de idade e começaram a construir sua história de amor desde lá: "Conheci a Ingrid com 13 anos de idade, mas começamos a namorar mesmo em 2016 para 2017, que ela veio morar comigo em São Paulo. Antes a gente ficava, eu era novo e ela também, a gente se via em festas aí depois foi marcando de se encontrar. Começamos com a nossa história cinco anos atrás."

O MC também falou sobre outros gêneros musicais e contou que adoraria gravar com o Zeca Pagodinho. Recentemente, ele fez uma parceria com o MC Livinho, a música Ela Vem, e agora gravou um sertanejo: "Não é um sertanejo com funk no meio, mas também não é um sertanejo modão. Vai ser um sertanejo meio reggae, tipo o que Matheus e Kauan fazem. Gravamos agora pouco com Kondzilla, acho que em uns 10 dias já está no ar".

Ao ser questionado sobre um dos momentos mais marcantes da carreira, ele não pensou duas vezes e falou do show que realizou na Espanha: "Eu fiz três turnês na Europa e duas nos Estados Unidos. A Espanha me surpreendeu muito porque tinha 5 mil pessoas para mais só para ver meu show e eles cantaram toda a letra de Cara Bacana, me arrepio de lembrar. Foi quando eu pensei: nossa, eu sou um artista mesmo, deu certo", concluiu.

música G15

Leia também

Claudia Leitte anuncia a morte de sua bailarina de 21 anos

Mãe de Marília Mendonça relata perguntas do neto sobre a morte da cantora

Agnaldo Rayol teve filhos? Relembre história do passado dele

Ela cresceu! Filha de Eduardo Costa está com 18 anos e segue os passos do pai

Justin Bieber faz rara aparição com o filho no colo em nova foto

Anitta confessa desafios de realizar gravação 'grávida' em Nova York