BBC Radio 1 teria deixado novo single de Madonna, Living for Love, fora das playlists por considerar a cantora 'irrelevante' para o público jovem
Madonna e seus fãs estão em guerra com a BBC Radio 1, uma das principais estações de rádios britânicas, que se recusou a tocar Living for Love, o novo single da cantora. O motivo? Oficialmente, a emissora afirma que "as músicas são escolhidas por merito musical e sua relevância ao público jovem" e, em outras palavras, Living for Love não preencheu o requisito.
Mas Madonna e sua turma não engoliram essa, muito menos o produtor Diplo, responsável pela música que ainda tem nos créditos Alicia Keys como co-autora. Eles estão unidos, afirmando que a rádio excluiu a veterana do pop por ela ter 56 anos de idade e que, se a música tivesse sido lançada por alguém mais jovem, elas estaria nas playlists da Radio 1.
No Twitter, Diplo incentivou os fãs a mandarem mensagens para a emissora pedindo a música. Pronto, começou a guerra. Em todos os posts da página do Facebook da Radio 1 tem pelo menos um fã pedindo a inclusão de Living for Love na programação da rádio. "Eu tenho 17 anos. Eu não sou velho. Eu quero ouvir Madonna", diz um dos protestos.
A própria Madonna se manifestou sobre o assunto, publicando o trecho de uma matéria que afirma que ela foi excluída 'por causa de sua idade'. "Obrigado, gente. Eu amo vocês de verdade", escreveu ela, agradecendo a campanha dos fãs.
Em tempo, Paul McCartney, de 72 anos, tem duas músicas tocando na rádio neste semana. Porém, ambas são parcerias com artistas mais jovens, como Kanye West (37) e Rihanna (26).
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto
Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino