A modelo revelou o conteúdo do documento assinado: "Estou com ele porque gosto"
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo participaram do Programa Eliana deste domingo, 29, e fizeram revelações surpreendentes sobre os bastidores do noivado.
A modelo revelou que assinou um documento abrindo mão dos bens do cantor sertanejo. "Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto. As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito", contou Graciele.
Zezé contou que no início do namoro ele precisou conviver com a desaprovação dos filhos Wanessa, Camila e Igor. "Um dia ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: 'Nós só temos nós dois'. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu", afirmou.
Sem se referir ao antigo casamento de Zezé com Zilu Camargo, Graciele rebateu as críticas e cutucou à relação anterior do cantor. "Parece que as pessoas não gostam de ver outras felizes. Tem que ficar num relacionamento que a pessoa não quer mais", opinou.
Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show