Cantora publicou texto em rede social e agradeceu o apoio de sua matriarca: 'Minha estrela guia'
A cantora Gaby Amarantos publicou um longo texto em sua fanpage sobre a morte de sua mãe, Elza. Ela faleceu no sábado, 12, após lutar contra um câncer.
+ Morre Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos
"Minha mãe foi morar na casa do pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir, e Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes, apaixonada por Jesus, Maria e ungida pela Fé, ela evangelizou a todo o momento e viveu em oração, exercitou o "amor ao próximo" com maestria portanto, sua Graça é imensa e hoje ela desfruta da Eterna Glória Celeste", escreveu a cantora.
"Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora. Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia, eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão, mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela, ela sempre dizia "vc tem a missão de cuidar da sua família " e "vc tem muita gente pra alegrar"... complementava, "minha filha, leve sua música pelo mundo pois vc nasceu pra isso" e minhas conquistas a alegravam tanto que seu desejo era que eu SEGUISSE dando amor através da minha música as pessoas fazendo assim, o bem a elas.
OBRIGADA MÃE AMADA, MINHA ESTRELA GUIA... quero seguir teus ensinamentos e ser pro meu filho TUDO o que vc é e sempre será pra mim, meu pai e irmãos. Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos que a amam e sente sua falta.
Obrigada Senhor Deus por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado, obrigada Dr Antônio Bonfim por sua coragem e a todos do Hospital Saúde da mulher e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma.
E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma GARRA de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos! AMÉM", completou.
Na semana passada, a cantora revelou que havia deixado a carreira de lado para cuidar da mãe.
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto
Gustavo Mioto faz declaração apaixonada em apoio a Ana Castela no Grammy Latino