Cheryl Cole quer mostrar ao novo marido que deixou o passado realmente para trás e irá remover a tatuagem em homenagem ao ex-marido
A cantora Cheryl Cole não vê a hora de se encontrar com o tatuador Nikko Hurtado. Isso porque ela quer remover o mais rápido possível a tatuagem que tem na nuca, em que diz Mrs C, uma homenagem para seu ex-marido Ashley Cole. A decisão de retirar a tattoo surgiu depois de seu casamento Jean-Bernard Fernandez-Versini no início deste mês.
“Isto esteve em sua lista de coisas para fazer porum longo tempo, mas agora é uma mulher casada novamente e a tatuagem Mrs C está ainda mais inapropriada. Naturalmente, a pressa por removê-la é em respeito ao seu novo marido, assim como a ela mesma. Ela quer que Jean saiba que ela se livrou de seu passado, especialmente de Ashley”, contou uma fonte do site Female First.
Cheryl foi casada com Ashley de 2006 até 2010. Já o casamento co Jean-Bernard aconteceu no dia 7 de julho em uma ilha caribenha e em cerimônia secreta apenas três meses após o início do namoro.
Rapper Leonardo Irian morre aos 31 anos no interior de São Paulo
Em clima de romance, Maraisa e Fernando Mocó trocam carinho durante show
Anitta arrasa com look sensual no tapete vermelho do Grammy
Gustavo Mioto celebra conquista de Ana Castela no Grammy Latino
Ana Castela se emociona ao vencer o Grammy Latino
Morre o filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto