Comentarista global disse que se expressou erroneamente ao contar como foi seu encontro com o jogador
Durante a noite da última terça-feira, 2, a Seleção Brasileira carimbou o passaporte para a final da Copa América 2019. Após um jogo eletrizante contra a Argentina, Gabriel Jesus voltou a marcar a fez uma partida magistral. Durante a transmissão da partida, Walter Casagrande contou que havia se encontrado com o camisa 9 da canarinho e teria desejado boa sorte, dizendo que sabe como é lidar com o jejum de gols.
Ao fim da partida, em entrevista para o SporTV, o jovem disse que o encontro deles não foi tão amigável assim e acabou causando um climão entre os dois.
“Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe. Ele brincou ali, mas não foi com essas palavras. Eu não gostei, óbvio, mas minha mãe educou muito bem seus filhos”, afirmou o atacante.
Após todo alvoroço causado, o ex-jogador, em entrevista para a Veja, voltou a explicar o que teria acontecido realmente entre eles, colocando um ponto final em possíveis polêmicas que pudessem tirar o foco dos jogadores nesta reta final do campeonato.
“Ontem quando eu soube, fiquei muito chateado, triste, pensando, demorou para eu conseguir dormir. E o que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Numa semana de final da Copa América, o que eu menos quero é causar polêmica para a seleção brasileira”, disse ele.
Por fim. Casagrande chegou a tecer diversos elogios para o astro. Afirmando que se expressou mal, Walter disse que existe uma grande diferença entre ser torcedor e comentarista e, atualmente, seu papel é mais profissional do que emocional.
“Gosto dele, acho um menino legal. Mas venho elogiando, não porque o acho legal, mas porque ele vem jogando bem mesmo. Eu provavelmente me expressei mal e não tenho que levar adiante. Eu sou comentarista, não sou torcedor, não tenho que cobrar. Mas como o ambiente está bom, eles estavam sorridentes, já tinha tirado foto com alguns deles, quando entrou o Gabriel eu achei que poderia ter essa abertura de tentar me aproximar, porque fui centroavante… Se ele entendeu desta maneira, peço desculpas mesmo”, finalizou o global.
Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS
Jogador Vini Jr. se pronuncia após perder a Bola de Ouro
Filho de Maguila alfineta os parentes durante o velório do pai
Abdelaziz Barrada, ex-jogador da seleção de Marrocos, morre aos 35 anos
Viúva de Maguila revela fase difícil com doença do ex-boxeador
Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos
Maguila aceitou doar seu cérebro para estudos após sua morte