Vanessa Bryant quebra o silêncio após a tragédia que resultou na morte do marido e da filha
A viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, publicou uma declaração no seu perfil no Instagram após a morte do marido e da filha, Gianna, na noite de quarta-feira, 29.
O jogador de basquete e a filha faleceram no domingo, 26, em um acidente de helicóptero.
Vanessa, que era casada com o astro desde 2001, compartilhou uma foto da família. Na imagem, além dela, Kobe e Gianna, também estão as outras três filhas do casal, Natalie, de 17 anos, Bianka, de 3, e Capri, de 3 meses.
"Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasadas com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri. Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor", começou a mulher de Kobe.
"Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Me conforta saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles ficassem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos e tirados de nós muito cedo", disse ainda.
"Não sei ao certo o que nossas vidas têm além do hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Jogador Vini Jr. se pronuncia após perder a Bola de Ouro
Filho de Maguila alfineta os parentes durante o velório do pai
Abdelaziz Barrada, ex-jogador da seleção de Marrocos, morre aos 35 anos
Viúva de Maguila revela fase difícil com doença do ex-boxeador
Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos
Maguila aceitou doar seu cérebro para estudos após sua morte