Que retorno!

Neymar será relacionado para possível jogo do título no próximo domingo, 21

Técnico no PSG afirmou que o atacante está sem dor e pode ser uma das opções

CARAS Digital Publicado em 17/04/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h34

Astro deve voltar em um momento especial do campeonato - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, o PSG viu, mais uma vez, o título do Campeonato Francês ser adiado. Após a derrota de 3 a 2 para o Nantes, no Stade de la Beaujoire, a equipe de Neymar Jr manteve a liderança, com 17 pontos a mais do que o vice-líder, que segundo as contas, pode chegar aos 82 até o fim da disputa.

A fim de garantir a conquista dentro de casa, no próximo domingo, 21, contra o Monaco, no Parque dos Príncipes, a torcida do PSG deve contar com uma presença inusitada dentro de campo. Recuperando-se de uma lesão, Neymar pode ser uma das opções do técnico Thomas Tuchel.

Segundo o comandante, o astro brasileiro já está apto a retornar as atividades, justamente por seu último diagnostico médico não apresentar dores ou desconfortos. Com isso, cria-se a possibilidade do camisa 10 da Seleção Brasileira estar em campo no momento do tão esperado título.

Caso isso venha a se concretizar, este será o segundo Campeonato Francês conquistado pelo craque desde que desembarcou em Paris. Além disso, a sua lista passará a contar com cinco conquistas na equipe azul, vermelha e branca.

Durante a recuperação, o brasileiro assistiu de fora do campo a derrota que ocasionou a eliminação do clube da Liga dos Campeões da Europa, um dos torneios mais renomados, conhecido por reunir os grandes nomes do futebol mundial.

Neymar monaco jogo título Esporte retorno PSG Campeonato Francês

Leia também

Filho de Maguila alfineta os parentes durante o velório do pai

Abdelaziz Barrada, ex-jogador da seleção de Marrocos, morre aos 35 anos

Viúva de Maguila revela fase difícil com doença do ex-boxeador

Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos

Maguila aceitou doar seu cérebro para estudos após sua morte

LeBron James tem momento histórico ao jogar com o filho na NBA