Neymar Jr recebe indicação médica para realizar cirurgia e viajará para realizar o procedimento em um hospital no Catar
O jogador de futebol Neymar Jr (30) recebeu a notícia de que precisará realizar uma cirurgia no tornozelo direito. O procedimento está marcado para acontecer nos próximos dias em um hospital de Doha, no Catar. A recuperação dele pode levar de 3 a 4 meses, e fará com que ele fique longe dos campos até estar pronto para jogar novamente.
A confirmação da cirurgia foi feita pelo time Paris Saint-Germain, que enviou uma nota oficial à imprensa. A declaração do clube informou que vários médicos indicaram a cirurgia para Neymar Jr por causa do risco de mais recorrências com o tornozelo dele.
O atleta lesionou o tornozelo no dia 19 de fevereiro em um jogo de futebol. Ele teve uma entorse e já iniciou a recuperação. Agora, ele será operado.
"Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital Aspetar, em Doha. Espera-se um período de três a quatro meses para seu retorno aos treinos coletivos", informou o time de futebol.
Há pouco tempo, o jogador de futebol Neymar (31) e a namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi (28), surgiram em clima de romance nas redes sociais. Os dois curtiram um momento de chamego em Paris, na França.
Apaixonada, a morena publicou alguns cliques nos Stories e apareceu se desmanchando no colo de Neymar.
Vale ressaltar que após idas e vindas, Neymar e Bruna Biancardi decidiram dar uma nova chance ao amor e estão juntos novamente desde do início do ano, após passarem o Ano Novo juntos em Paris.
Jogador Vini Jr. se pronuncia após perder a Bola de Ouro
Filho de Maguila alfineta os parentes durante o velório do pai
Abdelaziz Barrada, ex-jogador da seleção de Marrocos, morre aos 35 anos
Viúva de Maguila revela fase difícil com doença do ex-boxeador
Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos
Maguila aceitou doar seu cérebro para estudos após sua morte