Copa

Leonardo DiCaprio pediu ajuda à Casa Branca para ver abertura da Copa

Segundo o Radar Online, Leonardo DiCaprio pediu que um assessor da Casa Branca entrasse em contato com o gabinete da presidência brasileira para conseguir a liberação do seu passaporte e de seus amigos a tempo

CARAS Digital Publicado em 20/06/2014, às 16h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leonardo DiCaprio - Getty Images

Por pouco Leonardo DiCaprio não viu seus planos de vir ao Brasil para a abertura da Copa do Mundo irem por água abaixo.

De acordo com o site norte-americano Radar Online, o ator, que se hospedou em um iate durante sua passagem pelo país, já tinha combinado a viagem com diversos amigos quando descobriu que sua viagem estaria seriamente comprometida por um problema de atraso nos vistos, fazendo com que os passaportes ficassem retidos no consulado do Brasil em Nova York.

"Na segunda-feira, 9, um dia antes do que deveriam embarcar, seus passaportes ainda estavam no consulado e eles estavam pirando com isso. DiCaprio e seus amigos procuraram por pessoas em altos postos na tentativa de resolver o problema a tempo", afirmou uma fonte da publicação.

Segundo a publicação, desesperado com a possibilidade de perder o evento, DiCaprio procurou um assessor da Casa branca, que por sua vez teria ligado para o gabinete da presidente brasileira, Dilma Rousseff, e conseguido a liberação dos passaportes.

"Quando finalmente recebeu a notícia de que seu passaporte com o visto estava liberado, o consulado já estava fechado, mas alguém abriu o escritório especialmente para entregar os passaportes para eles", completou a fonte.

Leonardo DiCaprio Esporte Leonardo DiCaprio [14930]

Leia também

Filho de Maguila alfineta os parentes durante o velório do pai

Abdelaziz Barrada, ex-jogador da seleção de Marrocos, morre aos 35 anos

Viúva de Maguila revela fase difícil com doença do ex-boxeador

Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos

Maguila aceitou doar seu cérebro para estudos após sua morte

LeBron James tem momento histórico ao jogar com o filho na NBA