Finalíssima!

Definido! Saiba quem se enfrentará na grande final da Copa do Mundo Feminina

Após um mês de torneio, duas seleções chegaram à grande final, saiba mais!

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 18h57 - Atualizado às 19h00

O torneio chegará ao fim no próximo domingo, 7 - Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 3, aconteceu o segundo confronto da semifinal da Copa do Mundo Feminina de 2019! Após quase um mês de torneio, chegou a hora de conhecermos as duas grandes finalistas. Enquanto a Holanda carimbou o passaporte após uma vitória soada com a Suécia, os Estados Unidos conquistaram o mesmo feito na última terça-feira, 2.

Diferente da Holanda, que teve um jogo um pouco mais disputado, as americanas acabaram passando pela Inglaterra com certa superioridade e vencendo a partida por 2 a 1. Com isso, ficaram definidos os dois últimos jogos desta edição do torneio.

No próximo sábado, às 12h, Inglaterra e Suécia disputarão o terceiro lugar, enquanto no próximo domingo, 7, data em que marca um mês das partidas, Estados Unidos e Holanda protagonizarão a finalíssima, em Lyon, também às 12h.

Por mais que exista uma certa superioridade por parte das estrelas dos Estados Unidos, muitos comentaristas esportivos estão dando o resultado final como uma incógnita, tendo em vista o fato das holandesas terem sido as grandes revelações da disputa.

Além do evento delas, outro campeonato futebolístico está dando o que falar, a Copa América 2019. Na última terça-feira, 2, o Brasil garantiu a presença em mais uma final após vencer a Argentina por 2 gols de diferença no Mineirão. Nesta quarta-feira, 3, Peru e Chile disputam a outra vaga.

 

 

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS

torneio estados unidos final Esporte Holanda disputa copa do mundo feminina 2019

Leia também

Filho de Maguila alfineta os parentes durante o velório do pai

Abdelaziz Barrada, ex-jogador da seleção de Marrocos, morre aos 35 anos

Viúva de Maguila revela fase difícil com doença do ex-boxeador

Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos

Maguila aceitou doar seu cérebro para estudos após sua morte

LeBron James tem momento histórico ao jogar com o filho na NBA