Unir objetos modernos, como uma televisão LCD, com móveis restaurados e peças clássicas é uma opção para compor uma decoração vintage - que está super na moda
Quando clássico, moderno e vintage se unem para dar vida à decoração, o resultado é um ambiente cheio de estilo. Sabe aquela mesa de jantar com “cara” de vovó? Em conjunto com objetos modernos e tecnológicos, ela pode fazer parte um espaço irreverente e, por que não, contemporâneo.
Descubra qual é o melhor material para construir o seu deck
Brunete Fraccaroli decora apartamento masculino com peça de US$ 35 mil
Saiba qual é o tapete ideal para a decoração da sua casa
Para decorar uma cobertura em Higienópolis, em São Paulo, a dupla de arquitetos Antonio Ferreira Júnior e Mario Celso Bernardes misturou cores vibrantes, como o vermelho e amarelo - presente em grandes e pequenos objetos, com um mobiliário vintage. Móveis como a mesa da sala de jantar são usados e foram restaurados, por isso têm aspecto antigo que faz referência às décadas de 1950 e 1960.
A televisão de tela LCD em destaque na sala vintage dá o toque de modernidade que o ambiente precisa. E as formas geométricas dos quadros - e eles próprios - garantem o ar clássico do ambiente. O arquiteto Antonio Ferreira Júnior afirma que é fã deste estilo, por isso abusou de peças vintage, como o buffet da sala de jantar e as mesinhas laterais da sala de estar.
Confira a nossa galeria com fotos do apartamento e inspire-se!
Confira detalhes de decoração luxuosa do casamento de Monique Evans e Cacá Werneck
Neymar Jr personaliza árvore de Natal luxuosa com fotos da filha, Mavie
Juliana Paes arrasa com decoração diferentona na árvore de Natal
Lore Improta monta decoração encantadora de Natal com a filha: "Mágica"
Esposa de Roberto Justus recebe convidados em jantar à francesa: "Elegância surreal"
Arquiteta Soraia Nunes cria projeto para impactar positivamente a saúde mental dos moradores