O programa ‘Bem Estar’, apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, completa um ano na Rede Globo
O programa Bem Estar vai comemorar um ano no ar na Rede Globo, em especial que será exibido na terça-feira, 21, após o Mais Você.
“Durante um ano inteiro, vivemos intensamente esta rotina de saúde e qualidade de vida, explicamos e relembramos gestos simples que fazem diferença na vida de todo mundo. De alguma forma estas informações vão sendo incorporadas à rotina de quem convive conosco. A redação inteira vive esse clima”, afirma Fernando Rocha, um dos apresentadores da atração, que já teve 269 programas exibidos.
O programa de aniversário terá a presença de uma plateia de 100 pessoas e a participação dos consultores Alfredo Halpern, Ana Escobar, Caio Rosenthal, Fábio Atui, José Bento, José Rubens D’Elia, Marcia Purceli e Roberto Kalil. Além disso, o Bem Estar também vai exibir reportagens feitas por Fernando e Mariana Ferrão (33), do norte ao sul do Brasil.
Os apresentadores rodaram mais 15 mil quilômetros e passaram pelas cidades de Manaus, Recife, Cuiabá, Rio de Janeiro e Florianópolis para acompanhar de perto exemplos de pessoas que mudaram sua vida a partir do Bem Estar.
“É impressionante o retorno do público, as pessoas contam o que aprenderam no programa como comer de três em três horas, e fazer atividade física em suas casas. A reação das crianças também é muito positiva. Elas dizem que brincam de Bem Estar na escola e ensinam os colegas a lavar as mãos, a não jogar lixo na rua e a não dar brecha pra dengue. Isso é muito gratificante”, completa Mariana.
Como Simony teve a vida transformada após enfrentar o câncer? Psicóloga explica
Cicatriz de Lula: É possível recuperar fios perdidos em áreas cicatrizadas com transplante capilar?
Médico aponta tratamentos para o diagnóstico de Preta Gil: 'Duas vertentes'
Como está Lula? Novo boletim médico atualiza estado de saúde do presidente
Preta Gil surge com amiga em Nova York após buscar tratamento no exterior
Paulo Miklos: Atualização sobre o quadro de saúde dele, que segue internado