O educador estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Içami Tiba morreu aos 74 anos neste domingo, 2, em São Paulo.
O psiquiatra, educador e escritor especializado em psicoterapia familiar estava internado no hospital Sírio Libanês tratando de um câncer desde o começo do ano. O motivo da morte não foi divulgado pela família.
O professor da USP por 22 anos deixa a mulher Maria Natércia, os filhos Natércia, André Luiz e Luciana e os netos Kaká e Dudu. O corpo de Içami será enterrado nesta segunda-feira, 3, às 16h, no cemitério do Morumbi, na capital paulista.
Nas redes sociais, a família lamentou a morte do autor de mais de 40 livros, entre eles os best-sellers "Quem Ama, Educa!" e "Homem Cobra Mulher Polvo".
"É com imensa tristeza que a família Tiba comunica o falecimento do marido, pai e avô Içami, que nos deixa lembranças infinitas e um vazio imenso. Seu legado de trabalho, retidão, alegria, ideias e amorosidade ficarão para sempre nas mentes e corações de sua família, amigos, pacientes, alunos e leitores. A todos seus seguidores, a nossa mais profunda gratidão. (Família Tiba)", disse o comunicado.
"É com imensa tristeza que a família Tiba comunica o falecimento do marido, pai e avô Içami, que nos deixa lembranças...
Posted by Içami Tiba on Domingo, 2 de agosto de 2015
Após rinoplastia, ex-BBB Deniziane descreve recuperação de cirurgia
Thaila Ayala fala sobre soro para ganho de peso e relembra doença
Petra Mattar atualiza quadro de saúde do filho Makai, internado na UTI
Virginia Fonseca passa mal e revela preocupação: 'Não tenho escolha'
Mariana Santos desabafa sobre diagnóstico de doença: 'Crises terríveis'
Como lidar com o luto perinatal? Famosas perderam bebês recentemente