O ator Luigi Baricelli comentou em entrevista sobre os quadros de depressão e crises de pânico que já teve enquanto trabalhava na televisão
Nesta quinta-feira, 1, Luigi Baricelli comentou sobre seu quadro de depressão e crises de pânico no programa Sensacional apresentado por Daniela Albuquerque. O astro de novelas como Laços de Família e Insensato Coração acredito que estes problemas de saúde foram devido a uma questão existencial.
“Estava bem estabelecido. Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Acordava às 5h da manhã com o lençol todo molhado de suor”, comentou o ator que chegou a apresentar o Video Show na Rede Globo.
O ex-galã ainda detalhou: “Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano [...] Eu me achava fake, acho meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza”.
Luigi ainda relembrou o início da carreira, quando trabalhava como modelo, e ouviu vários “nãos”: “Aprendi muitas coisas como modelo, entre elas que você é mais rejeitado do que aceito. É muito mais não [do que sim]. Então ali já é uma preparação para a vida”.
“Eu acredito que todos os meios que a gente possa trazer um nível de conhecimento, através de um personagem, ele é válido. É ótimo”, comentou o ator escreveu o livro “Sentir Para Pensar”.
Paulo Miklos está na UTI de hospital em SP. Saiba o que aconteceu
Médico aponta possíveis complicações do diagnóstico de Preta Gil: 'É arriscado'
Médico explica quais são os sintomas do problema de saúde de Lula
Leticia Cazarré celebra nova evolução da filha: 'Não vai precisar mais'
Médico explica diagnóstico de Preta Gil em meio a tratamento contra câncer: 'Dor muito forte'
Caso padre Fábio de Melo: O que pode estar por trás da mente da fã que o persegue?