Mulheres falam sobre seus processos para engravidar
O Conversa com Bial, exibido após o Jornal da Globo, tem como pauta desta quinta-feira, 2, um assunto cada vez mais relevante: a fertilização assistida. De acordo com a Sociedade Brasileira de Produção Assistida, em 2017 foram realizados mais de 36 mil procedimentos do tipo. A maioria opta pelo tratamento por conta de problemas de saúde, por estarem em uma relação homoafetiva ou por não ter um parceiro.
Experientes nesse processo, Poliana Abritta, Mariana Kupfer e Teté Ribeiro conversaram com Pedro Bial sobre suas histórias. O apresentador inclusive compartilhou que sua filha mais nova, Laura, também é fruto do tratamento de produção assistida.
Poliana virou mãe de trigêmeos com a fertilização. A apresentadora do Fantástico passará a apresentar um quadro sobre o assunto no programa, chamado Fertilidade, Um Projeto de Vida, a partir deste fim de semana.
A modelo Marina comentou que não foi por questões de saúde que optou pelo procedimento, mas sim pois não encontrou alguém que quisesse dividir a maternidade com ela. Recomendada por um médico, importou o sêmen, e hoje tem uma filha de 8 anos.
Já Teté disse que, por mais que tentasse, não conseguiu engravidar. Ela e o marido então optaram pela barriga de aluguel. Logo, a mulher escolhida estava gerindo duas garotinhas.
Médica explica que motivo da internação de Ravi é raro em bebês como ele
Viih Tube e Eliezer fazem festa com inspiração em O Pequeno Príncipe
Viih Tube chora ao chegar em casa com Ravi: ‘Um alívio tão grande’
Eliezer celebra alta hospitalar do filho: 'Deus deu pra gente a vitória'
Iza exibe nova foto com a filha e detalhe rouba a cena: ‘Cabeluda'
O que aconteceu com Ravi? Entenda o motivo da internação do bebê