Michelle Loreto exibe o barrigão de grávida em novo ensaio fotográfico com o namorado, Alexandre Mattoso
A apresentadora Michelle Loreto, dos programas Encontro e É De Casa, da Globo, fez um ensaio fotográfico com o namorado, o diretor Alexandre Mattoso, para celebrar o crescimento de sua barriga de grávida. Os dois esperam o nascimento da primeira filha juntos, que vai receber o nome de Aurora.
Nas novas fotos, Michelle e Alexandre apareceram abraçados e trocando carinhos enquanto ela exibia sua barriga em crescimento. Na legenda, a jornalista fez questão de celebrar a parceria com o amado durante o período da gestação.
"Para o pai da minha filha. Algumas semanas são mais difíceis. Esta, particularmente, foi. Muita correria. Cansaço. Sono mudando. Problemas no mundo lá fora. Susto no mundo aqui de dentro. Senti umas dores estranhas, cólica... Mãe de primeira viagem, eu fiquei assutada! Mas, ainda bem, não era nada. Provavelmente, Dona Aurora se posicionando. Vamos entrar no sétimo mês! Acredita? Ela já está toda formada. Mas tem que esperar mais um pouco, garota! Estamos todos ansiosos, mas queremos você bem", disse ela.
E completou: "E entre esse tal de se segura daqui, apressa dali, a vida vem me mostrando a sorte de ter você ao meu lado, Alê. A jornada seria mais complicada sem você. Me sentir cuidada e acolhida, amada e até mimada tem sido fundamental nesse momento. Obrigada por ser colo, ouvido, abraço e sossego quando eu mais preciso. Eu não faço ideia de como vai ser a vida depois, mas o presente me mostra que tudo se ajeita com tempo, paciência e amor".
Vale lembrar que Michelle Loreto contou que engravidou aos 43 anos e foi algo inesperado, já que eles não planejavam ter filhos no momento. "Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo!!! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente. Pra mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe - e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Tava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos", disse ela.
E completou: "Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei... e estou vendo muita coisa mudar. No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil. Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda. Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas... aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor. Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Pra qual direção? Não sei. E tá tudo bem".
Médica explica que motivo da internação de Ravi é raro em bebês como ele
Viih Tube e Eliezer fazem festa com inspiração em O Pequeno Príncipe
Viih Tube chora ao chegar em casa com Ravi: ‘Um alívio tão grande’
Eliezer celebra alta hospitalar do filho: 'Deus deu pra gente a vitória'
Iza exibe nova foto com a filha e detalhe rouba a cena: ‘Cabeluda'
O que aconteceu com Ravi? Entenda o motivo da internação do bebê