Beleza

Renata Canonici recebe Alice Monteiro e Maluzinha durante evento em São Paulo

Fenzza participa da 40ª Feira Abrin e lança produtos de beleza para crescer no mercado e atingir público a partir de 10 anos

Redação Publicado em 05/03/2024, às 11h00

- Divulgação
Durante a última edição da Abrin – Feira Internacional de Brinquedos, a Fenzza Makeup lançou em cosméticos acessíveis para competir no segmento e divertir as crianças a partir de dez anos. A CEO Renata Canonici recebeu as influenciadoras mirins Alice Monteiro e Maluzinha para conferir as novidades.
 
A marca entra no segmento infantil, dermatologicamente testados e aprovados pela ANVISA. Além do preço competitivo, prevê conquistar o público com itens em parceria com influenciadores e embalagens que chamam atenção, principalmente as paletas de sombras temáticas.  
 
A Fenzza é uma marca brasileira de cosméticos, que acompanha as principais tendências do mercado da beleza, para oferecer produtos de alta performance, acessíveis e descomplicados. Além de estimular a autoestima das pessoas, suas linhas são desenvolvidas com tecnologia de ponta e ingredientes que valorizam a beleza e tratam a pele. 
 
Para mais infomações: 
 
Insagram: @fenzzamakeup

 

Leia também

VÍDEO: Rodrigo Faro exibe reencontro das filhas com Vera Viel

Vera Viel fala pela primeira vez após cirurgia para remover tumor: ‘Deus cuida’

Catia Fonseca curte Círio de Nazaré e exalta cultura paraense: 'Atmosfera única'

José de Abreu exibe foto rara do filho que morreu após queda

Camila Queiroz revela atitude das avós durante cerimônia de casamento: 'Me emocionei muito'

Luciano Huck destaca casamento com Angélica: ‘Não é casal margarina’