Betty Faria foi acusada de ser ‘tóxica’ por um de seus herdeiros; descubra todos os detalhes sobre a família da atriz
No último domingo, 08, Alexandra Marzo, filha de Betty Faria, expôs o relacionamento conturbado com a mãe através de um desabafo nas redes sociais. A publicação levantou curiosidade sobre quem são os dois herdeiros da atriz, frutos de relacionamentos diferentes; Saiba todos os detalhes sobre a família da artista a seguir:
Betty, que deu início à sua carreira artística aos 19 anos, encontrou uma de suas grandes paixões nos bastidores de suas grandes produções. A atriz se apaixonou pelo também ator Cláudio Marzo, e o relacionamento deles durou entre 1967 e 1969. Foi nesse período que nasceu a primeira filha do casal, Alexandra Marzo.
Pouco tempo após o nascimento de sua primogênita, a atriz embarcou em um novo capítulo de sua vida ao iniciar um relacionamento com o diretor de televisão Daniel Filho. Dessa união, veio o nascimento de seu segundo herdeiro, João de Faria Daniel. No entanto, em 1977, o casal decidiu seguir caminhos separados.
Sua primeira herdeira seguiu seus passos na carreira artística e estreou na televisão em 1986, ao participar de ‘Hipertensão’, novela da Globo. Na sequência, Alexandra acumulou sucessos como ‘Top Model’, ‘Mulheres de Areia’ e ‘Suave Veneno’, sua última aparição quando decidiu se afastar definitivamente das telinhas em 1999.
Já João preferiu se manter longe dos holofotes e se tornou empresário. Embora tenham seguido rumos profissionais distintos, os dois herdeiros presentearam Betty com duas netas. O empresário é pai da estudante Valentina Daniel e a atriz é mãe da cineasta Giulia Butler, que seria o motivo da desavença entre as duas.
O desabafo de Alexandra surgiu depois que Betty fez uma aparição pública ao lado da neta, Giulia: “Desde 2012 venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata”, a ex-atriz revelou a situação em seu perfil privado no Instagram.
Alexandra ainda desabafou sobre a situação de sua herdeira, que mora com a avó: "Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo que lhe for conveniente, como fazem todos que possuem o transtorno de espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, ela lamentou o relacionamento.
No texto, Alexandra também afirmou que sua mãe levava sua filha para festas e oferecia bebidas alcoólicas quando ela era menor de idade. Além disso, a ex-atriz ainda revelou detalhes sobre uma batalha judicial entre as duas. Após o relato, Betty e sua neta, que hoje tem 21 anos, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Amigo de João Guilherme conta que ator 'mudou' ao namorar Bruna Marquezine
Duda Nagle fala sobre comemoração dos seis anos de Zoe: 'Festança'
Ana Paula Padrão revela planos para 2025 após saída do MasterChef: 'Me aguardem'
Mãe de Edu Guedes rouba a cena em vídeo com o filho: 'Linda e elegante'
Carla Diaz se manifesta após internautas apontarem mudança na aparência
Gracyanne Barbosa ironiza após Belo curtir cruzeiro com suposto affair