VISIONÁRIA

Afastada das paradas musicais, marca de Rihanna ganha status de grife

A marca 'Fenty' da cantora se juntará em grande aglomerado de grifes internacionais

CARAS Digital Publicado em 10/05/2019, às 13h05 - Atualizado às 13h20

Rihanna - Instagram/Reprodução

Rihanna pode estar ausente da indústria musical, mas quando se trata do mundo da moda, a artista está virando referência!

Isso porque segundo divulgado nesta sexta-feira, 10, por fontes do WWD, a marca Fenty da artista se juntará ao grupo LVMH, que é responsável por grifes renomados como Dior e Louis Vuitton.

Essa é a primeira parceira da empresa com uma celebridade, o que torna tudo ainda mais especial para a diva pop. Ainda de acordo com as fontes, a nova linha de luxo deve ser lançada no fim do ano, juntamente com o seu novo álbum de estúdio.

O último trabalho da artista foi o CD "Anti", em 2016, que conquistou o prêmio de melhor álbum pelo American Music Award e ganhou indicações no Grammy 2017.

Recentemente a musa em conjunto com o rapper Childish Gambino gravou o longa "Guava Island" para o serviço de streaming Amazon Prime Video. Produzido em Cuba, a história fala sobre um músico que está determinado a lançar um festival para todo mundo curtir.

Rihanna Atualidades

Leia também

Sabrina Petraglia reflete sobre adaptação cultural dos filhos em Dubai: 'É rico demais'

William Bonner reclama de mulher cantando mal nos Estados Unidos

Camila Queiroz arrasa em desfile de moda e esbanja elegância

Velório de Agnaldo Rayol será aberto ao público em São Paulo

Ana Hickmann abre o jogo sobre de ter outro filho: 'Sonho dentro de mim'

Ana Paula Siebert e Rafaella Justus esbanjam elegância em evento