A marca 'Fenty' da cantora se juntará em grande aglomerado de grifes internacionais
Rihanna pode estar ausente da indústria musical, mas quando se trata do mundo da moda, a artista está virando referência!
Isso porque segundo divulgado nesta sexta-feira, 10, por fontes do WWD, a marca Fenty da artista se juntará ao grupo LVMH, que é responsável por grifes renomados como Dior e Louis Vuitton.
Essa é a primeira parceira da empresa com uma celebridade, o que torna tudo ainda mais especial para a diva pop. Ainda de acordo com as fontes, a nova linha de luxo deve ser lançada no fim do ano, juntamente com o seu novo álbum de estúdio.
O último trabalho da artista foi o CD "Anti", em 2016, que conquistou o prêmio de melhor álbum pelo American Music Award e ganhou indicações no Grammy 2017.
Recentemente a musa em conjunto com o rapper Childish Gambino gravou o longa "Guava Island" para o serviço de streaming Amazon Prime Video. Produzido em Cuba, a história fala sobre um músico que está determinado a lançar um festival para todo mundo curtir.
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