A maquiadora falou sobre ser a última fazendeira do reality, a relação com Mateus e Lidi e confessou seu maior arrependimento
Na noite desta quinta-feira, 10, aconteceu a tradicional live do fazendeiro da A Fazenda 12.
A fazendeira da semana, Stéfany Bays, aproveitou o espaço para falar sobre ser a última participante a usar o chapéu da edição. "A sensação de ser fazendeira é perfeita", afirmou ela na transmissão.
Em seguida a maquiadora falou sobre sua relação com Lidi Lisboa e Mateus Carrieri. Para ela o ator é um dos melhores jogadores do programa e sobre a atriz, Sté afirmou que a amizade entre elas está estremecida.
"Essa semana tivemos uma desavença. Tive uma paixão aqui dentro, torci pra ela e ela me chamou de desleal, sendo que eu nunca prometi lealdade pra ela. Para as únicas pessoas que eu prometi lealdade, foram para as meninas que já saíram", disparou.
A peoa ainda falou qual é o seu maior arrependimento no programa. "Me arrependo da briga com a Tays. Foi a coisa que mais me arrependo e já falei isso com ela. Eu não precisava ter me exaltado, e se eu pudesse voltar no tempo, arrumava isso", confessou.
Rafa Kalimann rompe o silêncio após ser citada em A Fazenda 16
A Fazenda 16: Gizelly e Sacha brigam e trocam ofensas: ‘Vai sair!’
A Fazenda 16: Zé Love é eliminado na sétima roça
A Fazenda 16: Enquete aponta rejeição em roça e confirma favoritismo
A Fazenda: Renato Góes sai em defesa de Sacha Bali após ataques por roupas
Quem deve ficar em A Fazenda 16? Vote entre Flor, Gui e Zé Love