Carolina Dieckmann vai às lágrimas ao se despedir de Preta Gil no velório

A atriz Carolina Dieckmmann foi ao velório da cantora Preta Gil nesta sexta-feira, 25, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Carolina Dieckmmann no velório de Preta Gil
Carolina Dieckmmann no velório de Preta Gil - Fotos: Victor Chapetta - Agnews

A atriz Carolina Dieckmmann foi ao velório da cantora Preta Gil nesta sexta-feira, 25, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A artista foi fotografada pelos paparazzi em um momento comovente enquanto se despedia da grande amiga, que morreu no último domingo, 20, após uma batalha contra o câncer.

A artista chegou ao local trajando uma blusa especial. A peça estampa o rosto da cantora, com os dizeres: “Preta tudo. Amor sempre foi ação”. Com o semblante entristecido, ela se aproximou do caixão e não segurou as lágrimas durante a despedida. Ela ainda fez carinho na amiga de tantos anos enquanto dava o seu último adeus.

Vale lembrar que, após o velório, o caixão seguirá em cortejo pelas ruas do Rio de Janeiro até o cemitério. Lá, apenas a família e os amigos mais próximos vão participar da cerimônia de cremação.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por CARAS (@carasbrasil)

 

Carolina Dieckmmann contou que Preta Gil ‘não sentiu dor’ em sua morte

A atriz Carolina Dieckmmann estava com a amiga em seus últimos dias de vida. Na última segunda-feira, 21, ela conversou com a GloboNews e disse que a amiga não sentiu dor em seu fim de vida. Ela ainda narrou o carinho que a família e os amigos deram para a artista em seus últimos dias. 

 “Quando eu resolvi ir, não tinha nada muito grave acontecendo, além dela estar fraca com o tratamento mesmo. Quando eu cheguei lá, a situação tinha mudado drasticamente, muito rápido. Esses últimos quatro dias foram… Ela foi indo. A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos. E cercada de muito amor”, disse ela.

E completou: “Eu passei os últimos dias fazendo carinho nela e dizendo que amava. A Sol, o Francisco, a Flora, a Dra. Roberta, que estavam com a gente, Judi… Foi a gente debruçado sobre ela, amando profundamente em todos os minutos. Eu quis falar para dizer para as pessoas que ela não sentiu dor, que ela estava com muito amor”.

Leia também: Carolina Dieckmmann se manifesta após rumores de briga com Gominho: ‘Parem’

Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, ela já trabalhou em grandes sites de entretenimento. Atualmente, escreve sobre novelas, celebridades e TV.