Não é a Madonna! Fãs ficaram confusos com a aparição de uma mulher muito parecida com Madonna em ponto turístico do Rio de Janeiro e atriz esclarece a confusão
A cantora Madonna está em solo brasileiro desde segunda-feira, 29, mas ainda não deu o ar da graça nas ruas do Rio de Janeiro. Com isso, os fãs foram à loucura quando viram uma mulher loira com chapéu de cowboy e look estampado circulando pela praia de Copacabana. Porém, a mulher em questão não era a rainha do pop.
A mulher que foi confundida com Madonna é a atriz brasileira Monique Alfradique. Nas redes sociais, ela mostrou fotos do seu look e brincou com a confusão dos brasileiros, que a compararam com a musa.
"E eu que fui gravar meu novo projeto em Copacabana e fui confundida nada mais, nada menos, do que com @madonna. Eu estou amando! Será que ela precisa de dublê?", disse ela.
Nos stories do Instagram, Monique completou: "Chegando para filmar aqui na diária, de manhã, eu recebo algumas notícias dizendo que a Madonna estava no forte de Copacabana. Como assim a Madonna está no forte de Copacabana? E eu não falei com ela? Eu também estava gravando lá. Quando eu entro na matéria, quem era a Madonna? Eu! A Madonna de Niterói. Eu quero dizer que eu amei ser confundida, eu sou fã dela desde sempre. Estarei no show sábado".
Ver essa foto no Instagram
A cantora Madonna chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, 29, e já está hospedada no hotel Copacabana Palace para o seu show no próximo sábado, 4 de maio. Ela desembarcou de um jatinho particular em sua chegada ao país e o preço da aeronave chamou a atenção.
O jatinho particular da Madonna é um Gulfsream G550, que custa 45 milhões de dólares, cerca de R$ 225 milhões. O avião é igual ao modelo usado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Porém, Madonna apenas aluga o jatinho. O avião possui capacidade para 12 passageiros com bancos que viram cama.