Por onde passa, ela brilha. Desta vez, entretanto, a übermodel Gisele Bündchen (28) chamou a atenção duplamente: pela silhueta sexy, exibida num revelador Versace, e pela homenagem da ONG Rainforest Alliance, durante festa de gala realizada no Museu Americano de História Natural de Nova York. A organização internacional de defesa ambiental escolheu Gisele como convidada de honra do evento, em que empresas foram homenageadas pelo trabalho em favor da biodiversidade. “Os convidados de honra assumiram compromissos que beneficiam ecossistemas, trabalhadores e a vida selvagem”, disse Tensie Whelan (48), presidente da Rainforest Alliance. Segundo ela, a top está entre as pessoas que fazem da sustentabilidade uma prioridade.

“Acho muito importante que empresas estejam cada vez mais conscientes e engajadas com a causa socioambiental. A busca pela sustentabilidade através da utilização de processos inteligentes na produção, diminuindo o lixo produzido, reaproveitando material, ajuda a reduzir o impacto causado à natureza”, declarou a senhora Tom Brady (31), que desta vez não foi acompanhada do marido, mas exibiu a aliança e o anel que ganhou do amado: um brilhante de quatro quilates, avaliado por especialistas em cerca de 100 000 dólares.