O ator, que faz o personagem Pandit na novela Caminho das Índias, não tem um figurino muito pesado e de muitas peças na trama de Glória Perez, diferentemente dos outros integrantes do elenco que sempre estão cheios de roupas. Por causa disso, o intérprete diz que sente muito frio nos estúdios da emissora. “Nas gravações dentro do estúdio, com certeza (sinto frio). Mas nas externas é gostoso e me sinto muito bem. O melhor é que não gosto muito de trocar de roupa e sou bem preguiçoso. Por isso, considero este personagem maravilhoso, já que só troco o pano de cima”, contou ao site da produção da novela.
Mas esta não é única diferença em relação a seus outros personagens: ele também teve que mudar o visual, raspando totalmente a cabeça. “Sempre faço uma preparação para qualquer personagem. Deixo crescer o bigode, faço mais a barba ou corto o cabelo. Entretanto, dessa vez foi muito radical. Essa história de raspar a cabeça e ficar apenas com esse ‘rabinho’ é bem diferente. Mas eu gosto, pois faz parte da minha vida. Encaro isso com certa tranquilidade”, afirmou.