Após passar pelo grande susto da internação do pequeno Davi, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcio Pedreira, a cantora só pensa em descansar. “Estou em casa e feliz. Agora mais relaxada, resolvi tirar essa semana para descansar e me organizar na retomada, porque a ampulheta estava virada enquanto eu acompanhava meu bebezinho. Portanto, a ‘paradinha’ é fundamental agora”, contou ela em seu blog. Claudia também comentou sobre os dias que ficou no hospital ao lado do filho, no Rio de Janeiro. “Quando a gente fica num hospital tantos dias, perde a noção das coisas. Eu nem sabia quando era noite ou dia. Estive alheia a tudo.” A bela volta ao palcos na próxima quinta-feira, 21, em Jaguariúna, interior de São Paulo, em um rodeio.
Claudia Leitte: ‘Estou em casa e feliz’