A peça ficará em cartaz até o dia 26 de março no Teatro Frei Caneca, em São Paulo
A peça Branca de Neve e Zangado, estrelada por Juliana Baroni, teve sua temporada estendida até 26 de março. As sessões são realizadas aos sábados e domingos, às 15h.
"Estamos muito feliz com o sucesso dessa primeira temporada. A repercussão tem sido ótima e a resposta do público também. Superou muito as nossas expectativas", disse Juliana. "A peça agrada crianças e adultos e estamos conseguindo criar uma oportunidade para se iniciar uma conversa em casa entre pais e filhos sobre o respeito às diferenças, compaixão e inclusão. A prorrogação da temporada é sinal de sucesso e nos enche de orgulho. Estamos trabalhando para rodar cidades do interior de São Paulo e outras capitais. E que venham mais temporadas!", continuou.
+ Juliana Baroni relembra tombo no palco quando era paquita
O espetáculo, escrito por Eduardo Moreira e dirigido por Mira Haar, tem no elenco atores de Cúmplices de um Resgate: Giovanni Venturini (como Zangado), Tania Bondezan (como Rainha Má), Murilo Meola (como Caçador e Rei) e Thiago Amaral (como Espelho e Príncipe). Danielle Di Donato, a única do elenco que não é de “Cúmplices”, assume o papel da Feiticeira.
Alexandre Borges reforça memória de Zé Celso em espetáculo: 'O teatro tem que continuar'
De Godot a Nelson Rodrigues: Como o Teatro Oficina chega a 2025 mais vivo do que nunca
Marcelo Drummond deixa zona de conforto em Esperando Godot: 'A gente consegue jogar'
Filha de Luciano Huck e Angélica, Eva Huck faz show de ballet no RJ
Giovanna Echeverria encara quatro funções em nova peça: 'Me prepara para maratonas maiores'
Carolina Manica brinca com o melodrama em peça sobre o despertar do mundo: 'Desafiador'