Justin Bieber posta desabafo sobre as dificuldades que sempre enfrentou para conciliar sua carreira e vida pessoal
Justin Bieber abriu seu coração para seus seguidores em um desabafo honesto postado em seu Instagram. O queridinho do mundo pop refletiu sobre seu passado, buscando assumir suas falhas e abusos.
''É um ciclo de frustração após frustração. Às vezes se alcança um ponto em que você nem quer mais viver. Um ponto em que parece que nada nunca irá mudar'', disse Justin de 25 anos. '' Mesmo com muito dinheiro, carros, roupas, pessoas me elogiando, conquistas, prêmios, eu nunca me sentia completo''.
O cantor falou sobre os perigos do sucesso quando se é jovem demais, ressaltando a grande pressão e responsabilidades colocadas sobre uma criança que ainda não se desenvolveu por completo. '' Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena para alguém louvado mundialmente, com pessoas dizendo o tempo todo o quão bom e quanto amado eu era'', contou. ''Humildade vem com a idade e quando se é apenas um menino ouvindo todas essas coisas, você acaba acreditando nelas''.
Justin contou sobre não ter aprendido a lidar com suas responsabilidades, afinal, todos faziam tudo por ele. '' Com 18 anos eu não tinha habilidade nenhuma para lidar com o mundo real, mas tinha milhões de dólares e acesso a tudo que eu desejava. Este é um cenário bem assustador para qualquer pessoa'', desabafou.
O cantor canadense falou sobre o período que sentiu a decadência na pele, indo de uma das pessoas mais amadas no mundo para a mais ridicularizada, julgada e odiada. Segundo ele, toda essa inconstância o levou para o abuso de drogas pesadas para que ele conseguisse lidar com as demandas da vida de um artista.
''Eu me tornei uma pessoa ressentida, raivosa e que desrespeitava mulheres. Me distanciei de todos que me amavam e comecei a me esconder por trás da casca da pessoa que eu havia me tornado''. Bieber falou que não conseguia acreditar que um dia pudesse voltar a ser o que era, mas que o amor de tantas pessoas que o veem da forma como ele realmente é o ajudou nesta caminhada.
O gato ainda ressaltou que está agora na melhor fase de sua vida: seu casamento com a modelo Hailey Baldwin. Segundo ele, a relação o ensinou a ser paciente, cuidar do outro, ter humildade e confiança, podendo tornar-se um bom homem.
O cantor concluiu o desabafo mandando uma mensagem para seus fãs: ''Tudo isso serve para mostrar que mesmo quando tudo parece estar contra você, continue lutando. Jesus te ama... seja gentil hoje, seja forte e ame as pessoas, não por seus padrões, mas sim pelo amor infalível de Deus''.
Confira:
Claudia Leitte anuncia a morte de sua bailarina de 21 anos
Mãe de Marília Mendonça relata perguntas do neto sobre a morte da cantora
Agnaldo Rayol teve filhos? Relembre história do passado dele
Ela cresceu! Filha de Eduardo Costa está com 18 anos e segue os passos do pai
Justin Bieber faz rara aparição com o filho no colo em nova foto
Anitta confessa desafios de realizar gravação 'grávida' em Nova York