Carro na contramão bate em van do grupo Sampa Crew e deixa um morto e 10 feridos
O grupo de pagode Sampa Crew se envolvendo em um grave acidente na madrugada do último domingo, 18.
A van voltava de um show quando foi surpreendida por um carro na contramão na Rodovia dos Bandeirantes no km 28, na altura de Caieiras, na Grande São Paulo, por volta das 3h da manhã.
O carro, um Fiat Uno, dirigido por Claudio da Costa Neves, estava com as luzes apagadas. O motorista estava sozinho e morreu.
Alguns integrantes do grupo precisaram ser socorridos a um hospital próximo. O vocalista, João Carlos da Costa de Aquino, o motorista e outros dois feridos foram levados ao Hospital de Jundiaí.
Duas mulheres também foram encaminhadas ao Hospital Sobam, também no interior paulista. Outras duas pessoas que estavam em situação mais delicada foram levadas ao Hospital das Clínicas em São Paulo.
Já outros dois feridos recusaram atendimento e foram sozinhos para um hospital no Campo Limpo Paulista.
No Instagram oficial da banda, o responsável pela rede social se pronunciou sobre o ocorrido. No comunicados, avisaram sobre os estados de saúde e tranquilizaram os fãs:
"Amados e amadas, todos seguem estáveis em seus quadros de saúde. Algumas cirurgias já foram concluídas e outras ainda serão feitas. Não temos previsão de retorno aos palcos. Tudo correndo bem! Vibrações positivas. Gratidão".
Claudia Leitte anuncia a morte de sua bailarina de 21 anos
Mãe de Marília Mendonça relata perguntas do neto sobre a morte da cantora
Agnaldo Rayol teve filhos? Relembre história do passado dele
Ela cresceu! Filha de Eduardo Costa está com 18 anos e segue os passos do pai
Justin Bieber faz rara aparição com o filho no colo em nova foto
Anitta confessa desafios de realizar gravação 'grávida' em Nova York