Saiba os detalhes sobre o retorno da Ilha de CARAS a Angra dos Reis com experiências que unem conteúdo, sustentabilidade e conexões estratégicas
A Ilha de CARAS está de volta a Angra dos Reis em 2025. A nova temporada começa no próximo final de semana com experiências que unem conteúdo, sustentabilidade e conexões estratégicas. O local conta com 14 bangalôs exclusivos e programação voltada a experiências autênticas e negócios.
Neste ano, o projeto visa construir diálogos relevantes e participar de iniciativas que refletem as transformações do nosso tempo. Tanto que a edição foi inspirada na 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas e conta com 3 dias totalmente dedicados à sustentabilidade.
A programação terá palestras, workshops e experiências imersivas desenvolvidas em parceria com Greenpeace e SOS Mata Atlântica. No período de 28 a 30 de março, os convidados da Ilha de CARAS vão participar de dinâmicas com temas que abordam a preservação da biodiversidade, mudanças climáticas e responsabilidade ambiental.
“Estamos abrindo um novo capítulo na história da Ilha de CARAS. Um projeto que resgata a força da marca, mas alinhado aos temas que importam hoje. Sustentabilidade, negócios e cultura se encontram em um espaço que gera conexões genuínas e constrói valor para todos que participam”, disse Luiz Maluf, CEO do Grupo Perfil.
A nova Ilha de CARAS aposta em um formato de cobertura espontâneo, sem roteiro fixo e com a intenção de registrar a naturalidade das experiências dos convidados.
A temporada começará em 28 de março e receberá líderes, executivos e influenciadores. Entre os patrocinadores e parceiros já confirmados estão GAV Resorts, Azul Linhas Aéreas, Angra Aeroporto, Naim Yachts, La Bordonnais, FAESP, Jardins de Monet, Casa Flora, KIA Motors.
Durante décadas, CARAS foi sinônimo de luxo, glamour e do universo aspiracional das celebridades. A marca sempre buscou capturar e transmitir o estilo de vida das personalidades mais influentes do país e do mundo, promovendo tendências e inspirando milhões de leitores.
No entanto, o conceito de “luxo” evoluiu. Hoje, o verdadeiro luxo está em um mundo sustentável, em um planeta habitável para as futuras gerações, e em uma sociedade mais consciente e responsável. Entendemos que não há glamour possível em um mundo devastado pelas mudanças climáticas, poluição e destruição dos recursos naturais.
Por isso, CARAS decidiu se reinventar, sem abrir mão de sua essência. Acreditamos que artistas, influencers e personalidades públicas têm papel crucial em dar visibilidade às grandes causas do nosso tempo – e a sustentabilidade é uma delas.
A Ilha de CARAS Desafio 3.0 une o poder de alcance da nossa marca – 15,9 milhões de seguidores, 7,8 milhões de usuários únicos – à urgência da pauta ambiental. Por meio dela, convidamos nossos parceiros e nossa audiência a adotarem atitudes mais conscientes. A presença de entidades como Greenpeace e SOS Mata Atlântica reforça nosso compromisso com ações sérias, efetivas e com embasamento técnico e ético.
Nossa proposta é transformar o olhar aspiracional da nossa audiência, mostrando que proteger o meio ambiente também é tendência, também é bonito — e, acima de tudo, é necessário.
Leia também: Ilha de CARAS deve ser cenário da novela Vale Tudo. Saiba mais
Ator português, Ângelo Rodrigues revela como foi feito convite para Vale Tudo: 'Rápido'
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"