João Doria Jr. fez uma homenagem ao senador Aécio Neves e contou com a presença de Fernando Henrique Cardoso. Viviane Senna e Geraldo Alckmin
Exímio anfitrião, o casal Bia (49) e João Doria Jr. (56), fundador do Grupo de Líderes Empresariais, Lide, abriu sua mansão, em SP, para receber empresários e políticos em jantar em homenagem ao senador Aécio Neves (54), pré-candidato a presidência da República. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (82), a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna (55), e o governador de SP, Geraldo Alckmin (61), prestigiaram a soirée para cerca de 200 convidados. “Quando conheci Aécio, senti que ele tinha esperança, espírito jovem, que era um bom administrador”, elogiou FHC. “Aécio é um dos mais valorosos nomes da nossa política”, definiu Doria.
“Doria estimula o empreendedorismo e usa suas relações pessoais para que o Brasil avance. Por isso, estou feliz de estar hoje com homens e mulheres que querem que o País vá para frente”, afirmou Aécio, casado desde outubro com Letícia Weber (34), sua namorada desde 2007 e com quem espera gêmeos.
Preta Gil resgata fotos com Bela Gil em homenagem de aniversário: 'Me dá esperança'
Lima Duarte presta homenagem no aniversário da filha, Débora Duarte
Namorada de Amado Batista ganha surpresa romântica do cantor em aniversário
Ana Hickmann e Edu Guedes celebram Ano Novo com filhos e família; veja
Ana Paula Siebert exibe novo visual da filha em fotos de Ano Novo
Patricia Abravanel revela como foi sua virada de ano com marido e filhos